quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Saude

11 comentários:

Unknown disse...

Hilário Waldez! Um cartum as vezes vale por mil risadas! hehehe...
NOTA : Valeu por acompanhar meu singelo e humilde blog! Um grande abraço.

Vivi disse...

Bom dia
Vi vc acompanhando meu blog e resolvi vir conhcer o seu.
Agora vou dar uma lida...
bjus

Jeso Carneiro disse...

Muito bom, Waldez! Vou postar no meu blog. Um abração!

Fabrício Pontes disse...

muito boa cumpadi, essa dra, ai tinha que fazer exame em todos os pilantras que existem na face da terra!!
rsrss
abs!!!

iria ser um otimo castigo!!!
rsrs

J.BOSCO disse...

Cartunzão, cumpadi...rsss!!!
abs

Frank HW disse...

hahaha
Perfeita!

PrimCartoon disse...

rsrsrsrsr, ta bom esse da próstata.. rsrsr...!!

Tenho que pensar mais, porque que, pensa,pensa melhor parado....


rsrsr!!!!
Abs!!!

Nade T. disse...

Rsrsrsrs
Acho que os homens, ao ver essa enfermeira aí, vão perder a última gota de coragem que têm para fazer o exame, heim!
Adorei!
Bjs e bom fim de semana!

Caroline Carvalho disse...

muito boa Waldez tem q aguentar calado heheh bjs

Floreal Andrade disse...

Bem legal,Waldez!grande abraço!

Biratan disse...

Grande Cartum, Waldez, O imperador do Acará! Digno do Prêmios.
Biratan