segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

İmportance of oil in the world

8 comentários:

Fabrício Pontes disse...

fala cumpadi,vi seus trabalhos na galeria gaza,muito bons
abraços!!!

Floreal Andrade disse...

execelente charge Waldez,grande abraço!

J.BOSCO disse...

fala, cumpadi,muito trabalho...rsss?
abs

Nade T. disse...

Grande Waldez, tem um mimo pra você no meu blog... Você merece!
Bjs

Unknown disse...

E ai Waldez! E só tende a piorar! Acho que vou vender meu carro e andar de bicicleta!

Floreal Andrade disse...

WALDEZ A REVISTA AINDA ESTÁ SENDO TRABALHADA,É UM PROJETO PARA O MEIO DO ANO,UM ABRAÇO.

Eliman Amaral disse...

Parabéns, amigo.

Abraços!!!

Pitadasdilu disse...

Seus trabalhos são super bacanas.
Ah Waldez, não fica triste não, eu não esqueci de ti. Passa lá no meu blog que te deixei um outro desafio.
Um abraço, Lú.