sábado, 17 de janeiro de 2009

Só lamento

8 comentários:

andré abreu disse...

boa waldez!!!
abs

J.BOSCO disse...

cartunzão, cumpadi!!
abs

J.BOSCO disse...

Vou comer um churrascão e tomar todas,depois vou até o muro das lamentações choramingar, cumpadi...rsss
abs

J.BOSCO disse...

"eu comprei uma TABLET"...pra quê cumpadi,kkkkkkk...????????????
abs

J.BOSCO disse...

Eu comprei uma TABLET, mas e a trava mental,cumpadi...rsrsrsrs!
abs

Unknown disse...

TRAVA MENTAl!! Ta ai uma coisa que eu ainda não sabia definir! Agora sei!! Hehehe...Pelo menos o colega Waldez não tem isso! Abraços! Grande desenho!

Caroline Carvalho disse...

Waldez manda essa tua otíma sacada lá pra faixa de gaza....hehe
muito boa rapaz...

Design Gráfica Mara Oliveira disse...

Oi Waldez. Obrigada.
Ótimos desenhos. Já fui ilustradora, mas a vida me desviou dos desenhos. Adoro o trabalho. Ainda estava no início quando parei e não tive a oportunidade de evoluir na profissão, de desenvolver os traços e ganhar personalidade, estilo. Enfim. Sinto falta do desenho bem feito. E quando vejo trabalho como o seu e Jão Bosco fico maravilhada e com vontade de voltar a desenhar novamente.
Belo trabalho!