domingo, 20 de dezembro de 2009

Jornal Amazônia

4 comentários:

Dalcio disse...

Fala, grande Waldez! Se vc receber uns 3 recados meus, não se preocupe, sou meio anta em assuntos tecnológicos, uma hora dá certo...
Parabéns pelos trampos, um melhor que outro!
Brigadão pela 1ª visita em meu blog, te espero sempre por lá.
Grande abraço e até,

Dalcio

RILCIRLEY BRASIL CARTUNISTA disse...

muito legal seus trabalhos,quem me recomendou o blog foi meu irmaõ rildo brasil ,como vc é um cartunista veterano eu gostaria q vc visitasse meu blog rilcirleybrasilcartum.blogspot.com blog undeground direto do meu quarto no fundo do quintal da ksa do meu outro irmão direto de marabá.valeu!!!

Fero disse...

Menos mal. Vai que ele recebe um cartão do Lula!!
Abs. Fero

Profª Doralice Araújo disse...

Gostei bastante, Waldez; vou mostrá-las aos leitores do Na Mira do Leitor. Objetiva, natalina, hilária e sagaz; uma belezura de charge!

Abraços natalinos para você e muitas alegrias em família, prezado cartunista.

Doralice Araújo, paraense, professora de redação, em Curitiba

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/namira