quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

7 comentários:

J.BOSCO disse...

excelente cartum mestre Waldez!
feliz Natal!
abraços

Casso disse...

aquela charge do banco da saidinha.
eu adorei. parabéns pela ideia.
grande abs.

Casso disse...

feliz natal, waldez! pra vc e sua familia e pra sua esposa uma passoa muito gente boa que sempre me tratou com muito respeito.
pra vcs um feliz ano novo.
abraçao do CASSIOLA ( CASSO)

Lucas Weyne disse...

Heheheeh! Belo cartum camarada! Belo guarda-chuva!
Acho que ainda se lembra de mim né?
Tô passando pra dizer que eu já voltei com os meus trampos já faz um tempo no começo do mês.
Quando tiver um tempinho da uma passadinha por lá!
ABÇS!

J.BOSCO disse...

grande Waldez, cuidado com o "espiríto natalino"...rsss
abraços

Casso disse...

tem gente que viaja sobre o natal.
waldez, é com todo respeito. não te
ilude com as críticas!
analise-as e reflita!
abs.

Fero disse...

Ótimo cartoon, Waldez.
O importante é manter o espírito natalino!!
Um Feliz Ano Novo para você. Grande abraço, FERO.