sexta-feira, 10 de julho de 2009

Correspondência

4 comentários:

J.BOSCO disse...

Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou
Com uma carta na mão
Ah! De surpresa, tão rude,
Nem sei como pude chegar ao portão
Lendo o envelope bonito,
O seu sobrescrito eu reconheci
A mesma caligrafia que me disse um dia
"Estou farto de ti"
Porém não tive coragem de abrir a mensagem
Porque, na incerteza, eu meditava
Dizia: "será de alegria, será de tristeza?"
Quanta verdade tristonha
Ou mentira risonha uma carta nos traz
E assim pensando, rasguei sua carta e queimei
Para não sofrer mais...

abs

J.BOSCO disse...

André Abreu e Pim,entraram no Jamsession do Flávio!
beleza pura!!
os paraenses botando pra quebrar...rsss
o resto é papo furado!!
abraços

andré abreu disse...

fala waldez!!! beleza de cartum!!!

andré abreu disse...

mestre bosco, esse Hit é bom tomando sopa na feira da 25 'as 4 da manhã num radinho de pilha......rsrs

abs