sábado, 15 de novembro de 2008

Fogo e paixão

14 comentários:

Fabrício Pontes disse...

mais uma obra de arte. do grande waldez duarte,rimou...,rsrsr
abs

Waldez disse...

fala pontes, sempre presente!volte sempre rimou também.

J.BOSCO disse...

uivando paixão...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

manda ele cantar pro dragonildo...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

O Droagonildo tá puto...rs!!
abs

Fabrício Pontes disse...

quem é esse tal de dragonildo

Waldez disse...

dragonildo? ainda não viu esse filme?? é classico, já passou na segunda em tela quente...

PrimCartoon disse...

Cara, eu to na área, ja até mandei meu cartoon de Super-Héroi pro Flavio, to no msn.. me ligar... imprimi uns cartum ai pra eu mandar pro salão... é Urgente!! vc sabe..

PS> sabe chegou o Livro pra mim, vou levar o seu de volta. o meu ta zerado!! rsrsrsr

Um abraços!!!

J.BOSCO disse...

O Dragonildo tá me enchendo os culhões...rs!!
abs

PrimCartoon disse...

essa cari... do Wando ta muito boa!!!

vou v se eu aprendo a fazer caricaturas, pois um cartunista so é cartunista se fizer caricaturas.. certo.. rsrsrs!!!

J.BOSCO disse...

Já viu a charge do Jean, depois do Junião,Orlandeli e outros??
abs

J.BOSCO disse...

O Dragonildo quer brincar de papai e mamãe comigo go go...não estou a seu dispor por por...sem consequência de perigo go go...rs!
abs

J.BOSCO disse...

Vou fazer a carica do cassiola, nosso cartunista bonitinho...rs!
abs

Vivi disse...

ahahaha