sábado, 19 de abril de 2008

12 comentários:

J.BOSCO disse...

Essa cartum tá show de bola, merece um prêmio...ele me pediu o casagrande, depois não teve espaço...e aí????
eu sou doido???
vou socar op prego agora!!!!!
abs

J.BOSCO disse...

O prego tá pegando fogo meu filho!!!!
vou envelopar mai um salão!!!!
abs

J.BOSCO disse...

Vou assistir tropa de elite pela viségima vez, é mole??????
o filme é escrot mesmo!!!!
O casal vai ser inocentado...ahahahaha
jeitinho brasileiro,,,,,,
abs

J.BOSCO disse...

No final quem se ferra é o URUBU...rs
lembra disso?????

J.BOSCO disse...

pobre e preto mofam na cadeia...ahahahah eu queri ver um filhinho de papai apodrecer cadeia...só quando chver merda!!!!!
abs

J.BOSCO disse...

A constituição de 1988 garante a impunidade até os confins da terra...rs êta diabo...guarde uns trocado pra justiça porque um dia ela vai precisar dessa tua merreca...kkkkkkkkkkk êta ,raça podre!!!!
abs

J.BOSCO disse...

O CANELUDO PERGUNTOU POR TI!!!!!
ABS

J.BOSCO disse...

O Waldo trouxe um pacotão de jornal aqui pro prédio!!!!vou massacrar o prego mais tarde!!
O blogosfera tá tinindo...rs
calma meu amigo!somos os únicos e acabou-se!!!
abs

J.BOSCO disse...

A Rose Araujo é uma linda mulher!!!!!
Tá passando um filme escroto no supersine!!!
vou desenhar umas tiras e ouvir padcrer Zezinho!!!Deus está presente!
abs

J.BOSCO disse...

O chefinho precisa ouvir padre zxezinho...mas sem esse papo de que padre é filho da puta!
vamosa ouvir a cultura e não o estereótipo!
abs

J.BOSCO disse...

O chefinho quando fica bêbado é uma maravilha...fica um um grande amigo...rsrs
vou sujeri pra substituir o café por conhaque...rs
abs

humorveras disse...

Fala meu chegado!!!! esse fui foda!!!muito show!!adiciona meu blog ai!!!pow